Diego lamenta eliminação, mas diz que houve vontade do Flamengo

Diego falou sobre a partida e elogiou a atuação do goleiro Julio Cesar, após o término dos 90 minutos. O jogo, que em boa parte foi dominado pelo Flamengo, acabou 1 a 1 com grande demonstração do arqueiro do Fluminense, evitando que o time levasse gols em lances como no chute de Dourado no primeiro tempo e na cabeçada de Jonas na etapa final.

“Goleiro deles foi o melhor em campo. Fez defesas cruciais. Acredito que equipe chegou e criou. Não conseguimos a vitória” disse Diego.

Diego não fez uma grande partida, ficou isolado em alguns momentos e pouco produziu. Participou do escanteio que, no final, resultou em gol e foi apenas isso.

O jogador também comentou sobre a equipe do Fluminense e a dificuldade encontrada pelos rubro-negros para armar jogadas ofensivas.

“Não fizemos um jogo perfeito, mas corremos até a o último minuto. Quando se enfrenta um time com 11 jogadores atrás da bola tem que ter paciência” – completou o camisa 10.

Agora, o Flamengo voltará a campo na próxima semana, pelas semifinais do Campeonato Carioca. Já o Fluminense, enfrentará o Botafogo no Maracanã, domingo, às 16h.