Diego reclamou muito após o jogo. O meia ficou na bronca com a arbitragem do peruano Michel Espinoza, que validou o primeiro gol do River Plate. Mora estava em posição irregular. A partida acabou 2 a 2, com o time argentino empatando no fim, em chute de Mayada.
– Erros de arbitragem nos prejudicaram muito. Foram erros cruciais. No primeiro gol, uma falta inexistente, um gol com dois ou três jogadores impedidos – disse o camisa 10.
O meia do Flamengo foi, disparado, um dos que mais apanhou em campo, sofrendo 10 faltas – uma das faltas resultou no pênalti convertido por Henrique Dourado – ao todo, foram 40 faltas, sendo 14 do Flamengo e 26 do River.
– A equipe se recuperou muito bem psicologicamente, fizemos o segundo gol, mas numa infelicidade eles fizeram o segundo gol. No geral vejo pontos positivos, mas é claro que um empate em casa não era o que queríamos – afirmou Diego.
O gol sofrido no final, deixou Diego aborrecido, visto que a equipe do Flamengo estava vencendo por 2 a 1 e a partida estava no fim. O chute de Mayada veio de longe, porém Diego Alves pulou atrasado e não conseguiu fazer a defesa.
– Obviamente, um sabor amargo. Duas vezes na frente do marcador. Primeiro tempo difícil, corremos bastante, criamos pouco. Voltamos com outra postura no segundo tempo, fomos mais perigosos. Tomar um gol nos últimos minutos teve um sabor amargo. É tirar lição e seguir em frente – concluiu o meia.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…