Diego sai do banco e minimiza: “O bem do Flamengo é mais importante que a minha titularidade”
Pela primeira vez na reserva do Flamengo no ano, Diego coloca o time como prioridade e destaca a boa fase da equipe após goleada em cima do Paraná por 4 a 0 e participação fundamental no último gol.
“Sem dúvida nenhuma que o bem do Flamengo é mais importante que a minha titularidade. Voltando a jogar depois de mais de 20 dias parado, fazendo meu melhor, como sempre fiz. Feliz pela equipe estar vencendo e aproximando do objetivo.” – disse Diego
O meia não atuava desde as semi-finais da Copa do Brasil diante do Corinthians por conta de lesão. Titular o ano inteiro, Diego buscou minimizar a declaração após caso interno referente a Diego Alves, que pediu dispensa da partida e não viajou com a equipe. Flamengo vê como ato de indisciplina e estuda o caso com cautela para uma possível punição ao atleta.
Em excelente fase após a chegada de Dorival, Flamengo assume a vice liderança do Campeonato Brasileiro com 58 pontos, pode perder a colocação para o Internacional que joga contra o Santos em casa. Para se aproximar ainda mais do líder, o Flamengo terá um confronto direto com o Palmeiras neste sábado (27), no Maracanã, de acordo com a última parcial divulgada nesta segunda-feira (22), 31 mil ingressos já foram vendidos para dar apoio ao time.