
Acabou a festa.
Foi promovido no começo da noite desta quarta-feira (28/10), na Gávea, o anúncio do afastamento e multa para cinco jogadores do Flamengo, sendo eles: Everton, Alan Patrick, Paulinho, Pará e Marcelo Cirino. Os atletas estavam envolvidos em uma festa ontem (terça-feira), com bebidas e mulheres, nas proximidades do Ninho do Urubu.
O anúncio foi feito pelo diretor executivo geral do Flamengo, Fred Luz, e pelo vice-presidente de futebol Gerson Biscotto.
“Estou aqui em nome do departamento de futebol do Flamengo. Estamos diante de um fato público e notório, divulgado pela imprensa, envolvendo cinco atletas profissionais do Flamengo em um momento importante para o time no Campeonato Brasileiro. Tomamos conhecimento dos fatos, ouvimos os jogadores, ponderamos. Foi decidido que eles serão multados e afastados por tempo indeterminado. Avaliaremos internamente a partir de agora como tratar a sequência.” – noticiou Fred Luz.
A direção aguarda o pronunciamento oficial dos cinco atletas, até amanhã (quita-feira). Reuniões ainda serão feitas nesta quarta-feira, pela diretoria do clube, para definir os seguintes passos a serem tomados no caso.
~ Tadeu Oliveira ~
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…