Entre vaias e aplausos, Flamengo goleia Goiás e quebra jejum após ficar quatro partidas sem marcar
Com retorno de afastados, Flamengo vence Goiás no Maracanã e encerra jejum de quatro jogos sem vitórias
Finalmente! O Fla fez as pazes com a vitória neste domingo. Diante do Goiás, no Maracanã, o Rubro-Negro goleou a equipe esmeraldina por 4 a 1. Os gols da vitória foram marcados por Alan Patrick, que retornou do afastamento por ter participado de uma festa com companheiros de clube no Recreio, e por Kayke, que substituiu Guerrero, suspenso.
A torcida do Fla foi preparada para protestos. Titulares, Pará e Alan Patrick foram perseguidos com vaias desde o momento em que tiveram seus nomes anunciados no estádio. E a faixa de “indignação” com o momento do time, que esteve em protesto na Gávea no dia anterior, também marcou presença na arquibancada.
Além dos dois, Everton e Paulinho foram relacionados para a partida, e o primeiro entrou no decorrer do segundo tempo. A dupla também foi alvo de protestos por parte de torcedores postados atrás do banco de reservas. Marcelo Cirino, completando o quinteto reintegrado, recupera-se de cirurgia no joelho e ficou fora do duelo.
Boa parte da torcida optou também pelos aplausos. Mesmo sem ter nada a almejar no Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro jogou melhor e com mais vontade que o Goiás. E foi devidamente retribuído por isso…