
“Tenho contrato com o Flamengo e espero ficar. Se puder ficar em definitivo será ótimo. Quero conquistar coisas importantes e marcar meu nome na historia do Flamengo.”
“Tive uma lesão e fiquei um tempo fora, quando voltei me lesionei de novo e isso prejudicou um pouco, pois a equipe já estava em outro ritmo. Acabou surgindo a opção de empréstimo para alguns clubes, entre eles o Flamengo, e não pensei duas vezes em optar pelo clube.”
“Na vida de um jogador de futebol isso é comum. Se as coisas não estão bem, a torcida cobra, faz parte. Fiquei tranquilo porque sei que isso é normal”
“Dependendo do momento do jogo você tem que sair jogando com mais tranquilidade, em outros você tem que dar chutões, isso faz parte da vida de um zagueiro. Até o Juan deu muitos chutões quando foi preciso, e o Lúcio também já saiu jogando muitas vezes.”
“Determinado e tranquilo dentro e fora de campo.”
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…