ENTREVISTA COM EMERSON SHEIK

Uma história de cinema! Poderíamos resumir assim a historia de nosso entrevistado de hoje. Um inicio frustrado, uma segunda chance, um crescimento gradativo e depois vários sonhos realizados.

Emerson, um jovem humilde que via esperança de um futuro melhor através do futebol, na época morador de Nova Iguaçu, no estado do Rio de Janeiro. A mãe do jovem o ajudou na busca de uma chance, pois bem o São Paulo deu essa chance e o jovem trazia as lutas da vida para o campo. E era muito elogiado por todos.

Sheik Bambi

Visto com um grande potencial, logo foi vendido para o futebol japonês, onde atuou por 3 clubes, entre os anos de 2000 a 2005, quando foi vendido ao Al Sadd- Qatar. No Catar jogou entre 2005 a 2009. Foi ai que surgiu a possibilidade de o jogador voltar ao Brasil, e sem ao menos pensar o jogador procurou seu clube de coração, o Flamengo. Fez parte do elenco campeão brasileiro de 2009!

sheik

Mas… Recebeu uma grande proposta do Al Ain (Emirados Árabes Unidos). No ano de 2010 o jogador retornou ao Brasil, mas pra defender um rival do Flamengo, o Fluminense. E mais uma vez a estrela de Sheik brilhou e foi peça fundamental no título Brasileiro de 2010.

gollllllllllllllllllllgollllllllllllllllllllllllllgollllllllllllllllllllllllll

O jogador teve um pequeno desentendimento com a diretoria tricolor e mudou de ares, indo para o Corinthians. E não é que mais uma vez o jogador seria campeão Brasileiro? E mais uma vez sendo destaque, alguns anos se passaram e Emerson foi campeão da libertadores, mundial, jogou pela seleção do Qatar, venceu na vida .

1ae10

E aí Emerson, falta mais alguma coisa pra sua história se tornar um filme?

Essa entrevista contou com a participação dos colunistas: Guilherme Alimari, Jean Lucas, Larisse Fontana, Luiz Felipe Ugliano, Maikon Gonçalves, Manoel Silva e Tadeu Oliveira. Também não podemos deixar de agradecer ao Marcelo Flaeschen -assessor de impressa do Clube de Regatas do Flamengo- que fez essa ponte entre entrevistadores e entrevistado.

• Pra começar, como é sua relação com Mano Menezes?