
A passagem pelo Vasco já faz parte do passado para o zagueiro Rafael Vaz. Nesta quarta-feira (8), ele foi apresentado como reforço do Flamengo, vestiu a camisa rubro-negra pela primeira vez e deixou claro que o rival não está mais em pauta. Na Gávea, o defensor terá um salário superior ao recebido em São Januário e contrato de dois anos.
“É um motivo de orgulho vestir a camisa do Flamengo. Claro que o torcedor não entende, mas sou profissional e tenho que separar uma coisa da outra. Fiquei feliz por tudo o que aconteceu no passado, mas agora é pensar na frente. Estou vestindo a camisa de um grande clube”, afirmou.
“Me sinto preparado e tenho que saber conviver com as cobranças. Não é para qualquer um jogar no Flamengo e cheguei em um momento da carreira no qual estou com a cabeça no lugar. Só depende de mim dar certo aqui”, completou.
Apesar de vir se destacando em 2016 pela qualidade como finalizador, ele garantiu que a prioridade é a de ajudar a resolver os problemas defensivos do time. A diretoria corre para regularizá-lo. A estreia está prevista para domingo (12), quando o Rubro-negro enfrenta o Figueirense, às 16h, em Florianópolis, pelo Brasileirão.
“Não tenho o que falar muito sobre o ataque, sou zagueiro e estou chegando para ajudar no setor defensivo. Se eu tiver chance de jogar e não tomar gols, ficarei feliz. Se tiver chance de fazer gol, é natural da partida, mas o importante mesmo é não tomar gols”, encerrou.
O Flamengo está negociando com o zagueiro Réver, do Internacional. O clube gaúcho liberou o jogador nesta quarta-feira, depois de acerto com a diretoria rubro-negra. Réver chegará ao Ninho do Urubu por empréstimo até julho de 2017.
Contratado pelo Inter ao Atlético-MG, em janeiro de 2015, com acerto até o fim de 2018, Réver não teve boa passagem pelo Beira-Rio. Sofreu com uma lesão no tornozelo e nunca conseguiu se firmar como titular. O salário dele será integralmente pago pelo Flamengo. O zagueiro ganha em torno R$ 350 mil por mês.
O Mais Querido aguarda apenas os resultados dos exames médicos e a definição sobre o tempo do empréstimo para anunciar o zagueiro.
“- Existe interesse, sim, mas detalhes separam, e eu sempre deixo para anunciar somente quando estiver concretizado. O Réver é um ótimo nome, mas ainda há detalhes.” Comentou o diretor de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…