O Flamengo já escolheu o seu novo diretor executivo e a solução é caseira. Carlos Noval, diretor da divisão de base foi convidado e está retornando da Europa para poder assumir o cargo que era de Rodrigo Caetano.
O nome de Carlos Noval foi escolhido por Bandeira de Mello. O diretor-geral Fred Luz, os vice-presidentes, entre eles Ricardo Lomba, concordaram com a escolha. Com a integração cada vez maior entre os profissionais e a base, Noval, passou a estar presente durante os treinos do time principal e foi ele que fez as transições de Vinicius Junior e Lincoln, que subiram para o elenco profissional no ano passado.
Noval que é muito querido entre jogadores e diretores, assumiu o cargo na base em 2010, quando a presidente era Patrícia Amorim. De lá para cá, Noval foi o principal responsável pela modernização da estrutura do futebol nas diversas categorias do clube e essa estrutura deus resultados, tanto que o rubro-negro voltou a brigar por títulos na base e conquistou três a vezes a Copa São Paulo de Futebol Junior, em 2011, 2015 e esse ano, quando bateu o São Paulo na final.
O atacante também comentou sobre o que representou o gol marcado após um longo período afastado por lesão:
Em suas redes sociais, o clube divulgou uma nota a respeito do efeito suspensivo obtido, relatando os detalhes do julgamento.
Ao final do jogo, o presidente do Galo, Sergio Coelho, comentou sobre o lance e criticou a arbitragem de Raphael…