Flamengo goleia o Madureira, Vinícius Jr marca mais uma vez e diz: “Feliz por mais um gol”
O Flamengo goleou o Madureira por 4 a 0, na noite desta quarta-feira (21), no Engenhão, na primeira rodada da Taça Rio. Os gols foram marcados por Diego, de falta, Lucas Paquetá, Henrique Dourado, de pênalti e Vinícius Jr, que novamente entrou no segundo tempo e marcou o seu quarto gol no campeonato, sendo o artilheiro do time na temporada.
Vinícius Jr ficou feliz por conseguir marcar mais uma vez:
-Feliz por mais um gol, por entrar ajudar a equipe do Flamengo. A equipe hoje, começou muito bem eu entrei pra consolidar a partida e fazer mais um gol.
Lucas Paquetá, que marcou o segundo gol do jogo, acredita que a equipe vem evoluindo a cada partida:

-A cada partida, a gente vem procurando melhorar em todos os aspectos, é isso que o Paulo (Carpegiani) pede e é isso que a gente vem tentando colocar em prática dentro do campo. Hoje conseguimos fazer bastante gols, espero que permaneça assim. É continuar trabalhando, focado, partida a partida, pra sempre estar ajudando o Flamengo com a vitória.