Flamengo perde clássico e deixa o G4

Jogando praticamente um ataque contra defesa o time do Flamengo conseguiu perder o jogo para o Fluminense, na tarde deste domingo, em Natal. O comandante rubro-negro que poupou Rodinei e Everton( que deram lugar a Pará e Fernandinho), montou a equipe pra ter o domínio da bola e do jogo, mas por azar ou pela vontade dos deuses do futebol o placar foi do time que não jogou. Com a derrota o mais querido caiu pra sexta posição, porém com a derrota dos 4 primeiros colocados continua com a distancia de 5 pontos para o líder Palmeiras.

O JOGO

O jogo em si foi totalmente dominado pelo Flamengo, que perdeu muitas chances de gol claras: 2 com Alan Patrick, uma com Ederson e uma com Cirino, enquanto isso o Fluminense assistia ao Flamengo desperdiçar várias chances de matar a partida. Mas o segundo tempo veio a tona um famoso ditado usado no futebol:“Quem não faz, leva”. E Arão contra deu a vantagem para o tricolor, após escanteio cobrado por Gustavo Scarpa. O Flamengo continuou melhor na partida e em bate rebate dentro da área, Guerrero ganhou de todos e empatou a partida, Flamengo x Fluminense. As substituições foram realizadas, o Flamengo continuou apertando e quando todo mundo achava que seria mais um empate, eis que vem o castigo, com gramado molhado Rafael Vaz tenta recuar a bola para Muralha, a bola perde velocidade e Richarlison chega antes e bate na saída do goleiro, dando números finais a partida Flamengo 1 x 2 Fluminense.

Agora o Flamengo vai ao Espírito Santo(como mandante) enfrentar o Internacional, pela rodada de meio de semana do Brasileirão de 2016, caso vença o Flamengo pode voltar ao G4.

Por Maikon Gonçalves @mkngoncalves

“acima de tudo rubro-negro, amor maior não tem igual”