Flamengo vacila e empata na estreia do Carioca.

Depois de uma boa estréia na liga Sul Minas Rio, vitoria contra o galo por 2 x 0 em Belo Horizonte e com um Mineirão com mais de 30.000 torcedores, o Flamengo mudou seu foco em busca de seu 34º titulo estadual, e a estreia foi na noite de hoje contra o Boa Vista. Porém o resultado não fui muito agradável e o maior do mundo já perdeu seus primeiros pontos no “campeonato mais charmoso do Brasil”(só se for pra FERJ). O time rubro-negro saiu na frente no primeiro tempo com Guerrero, sofreu o empate ao 31 minutos do segundo com Leandrão e o time acabou desapontando os pouco mais de 7 mil torcedores que foram acompanhar a estreia do mais querido pela Cariocão 2016.

O JOGO

Sem poder contar com Emerson Sheik e Gabriel que sentiram desgaste físico e Cuellar, Mancuello e Alan Patrick que não foram regularizados o Flamengo foi a campo com Paulo Victor, Rodinei, Wallace, Juan e Jorge, Márcio Araújo, William Arão, Chiquinho e Everton; Marcelo Cirino e Guerrero. O jogo começou truncado sem chances de gol e a primeira surgiu aos 24 minutos em passe de Arão para Guerrero, porém o goleiro saiu bem e fez a defesa. Mas essa dobradinha ainda daria resultado, 5 minutos depois em jogada de contra-ataque o volante viu mais uma vez o atacante desmarcado e tocou, Guerrero driblou o primeiro e chutou de fora da área, um GOLAÇO! Até o final do primeiro tempo nenhum lance de perigo. O segundo tempo começou no mesmo ritmo os dois times tocando muito e arriscando de longe, e sem perigo. Quando tudo se encaminhava pra primeira vitória do Mengão no campeonato, eis que falha mais uma vez nosso capitão, em um cruzamento que estava fácil pra ele, o zagueiro permitiu que a bola passasse por ele e deixando o atacante Leandrão marcar o gol de empate… Resultado final Flamengo 1 x 1 Boa Vista.

Agora o rubro-negro carioca volta a campo, já na próxima quarta-feira diante do Macaé, pela segunda rodada do estadual no Estádio Moacyrzão e a partida terá inicio as 24h45(horário de Brasília).

Por Maikon Gonçalves @mkngoncalves

“Acima de tudo rubro-negro, amor maior não tem igual”