O Flamengo voltou ao Espírito Santo nesta quarta-feira (17) e o retrospecto no estado continua bom.
Faltou qualidade ao Flamengo e América-MG para justificar o alto valor do ingresso (R$ 140) pago pelos rubro-negros capixabas que lotaram o Kléber Andrade em Cariacica, e fizeram uma linda festa.
Diante de um grande público, mais uma vez, a Nação mostrou que sua força não se limita ao estado do Rio de Janeiro. Foram 17.167 presentes no Kléber Andrade. O público de 13.817 pagantes renderam R$ 900.840 aos clubes participantes.
Os dois times fizeram uma partida bem morna na primeira etapa, com poucos lances de perigo. O Fla contou com a estreia de Cuéllar, que atuou no lugar de Willian Arão. A melhor chance da primeira etapa foi logo aos 30 segundos de jogo, quando o goleiro Paulo Victor defendeu um chute forte de Osman, do clube mineiro.
Em alguns momentos, o Fla chegou a sofrer pressão do Coelho. Porém aos 30 minutos, Rodinei cruzou uma bola que bateu na mão do lateral Danilo, o que causou pedidos de pênalti para o Rubro-Negro que não foram atendidos.
Ao fim do primeiro tempo, a torcida do Flamengo, que se fez presente em muito bom número no estádio Kléber Andrade vaiou a equipe na saída para os vestiários.
Logo no início da segunda etapa, Gabriel cruzou pela esquerda e a bola desviou na mão do lateral Jonas, do América (MG). Dessa vez o juiz marcou a penalidade máxima, convertida por Everton aos dois minutos, abrindo o marcador para o Mengão: 1 a 0.
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…