Flamengo vence e tenta derrubar o último Invicto na semi final

Precisando apenas de um simples vitoria, o rubro-negro foi a Macaé enfrentar o Bangu, por uma vaga na semi final do carioca, porém acabou vencendo por 3×0, gols de Cirino, Guerrero e Jorge. Com o resultado o Flamengo se garantiu na próxima fase e vai enfrentar o Vasco, dono da melhor campanha e invicto na competição. O que seria uma alegria em outros dias, hoje é motivo de preocupação pra torcida do maior do mundo, pois o Flamengo não vence o seu arquirrival a 8 jogos. Porém antes da semi-final o Flamengo volta a sua atenção para o segundo jogo da Copa do Brasil, contra o Confiança-SE, que será em Volta Redonda, quarta-feira as 21:45hrs( horário de Brasilia), o time carioca perdeu o jogo de Ida por 1 x 0, no Sergipe.

JOGO

O time rubro-negro fez o básico para conseguir a vitoria, sem empolgação, em alguns momentos o jogo chegou a dar sono. Porém o mengão continua evoluindo no 4-4-2, com Alan Patrick e Mancuello sendo responsáveis pela criação o ataque rubro-negro vem evoluindo muito, principalmente o atacante Marcelo Cirino, que abriu o placar aos 37 minutos do primeiro tempo, com belo chute de canhota, após cruzamento de Willian Arão.  Aos 36 do segundo tempo o atacante mostrou que não é importante só fazendo gols e serviu seu companheiro de ataque, que contou a falha do zagueiro adversário e virou batendo, gol de Guerrero, Mengão 2×0. Aos 45 após rebote, em tentativa de cruzamento, o lateral Jorge empurrou pro gol vazio e decretou a vitoria, Flamengo 3 x 0 Bangu.

SEMI FINAL

 O Vasco que será mandante da próxima partida, fechou o jogo do próximo domingo em Manaus. E o Flamengo terá um importante desfalque, após terceiro cartão amarelo, o zagueiro Juan está fora do clássico que vale vaga na final do carioca 2016. Porém o Flamengo acredita na boa fase do seu ataque e no fato de ter jogado melhor que seu rival no último clássico, 1×1 pela Taça Guanabara. Agora vamos aguardar que o Flamengo faça mais um bom jogo, que Mancuello esteja bem, que Guerrero não cai na lábia de Rodrigo e que os vices voltem a ser fregueses.

Saudações rubro-negras

Por Maikon Gonçalves @mkngoncalves

“acima de tudo rubro-negro, amor maior não tem igual”