Fome do Flamengo

LANCEPRESS! - (Brazil Out) - Rio de Janeiro - 27.11.2013 - Foto de Ricardo Ramos/Lancepress!/AFP - COPA DO BRASIL 2013 - Flamengo x Atletico-PR - Local: Maracanã - NF:

2017 chegou e com ele as renovações, as esperanças, as novelas de contratações que podem (ou não) gerar efeitos e muitas coisas envolvidas.

É copinha e Pré-Temporada, mas me diga quem sobrevive só disso né? Amistosos que existem há tempos e que conseguem sim mexer com nosso emocional na vitória e derrota.

Realidade de muitos rubro-negros é triste. Sofremos de saudade, mas já animados que o carioca vem nos consolar. Nada muito confortante, mas serve pra aliviar as tristezas, pois algo que ainda valha a pena estará por lá.

Estamos há exatos um mês e meio alimentados por “migalhinhas” futebolísticas, jogos que jamais esperaríamos em pré-temporada para saciar nossa fome e adversários inquestionáveis, mas é aquele ditado: Vamos fazer o que? É o que temos para hoje.

Minha fome vai além de se alimentar, é mais a fome de ver meu Flamengo com amor, saciar o famoso desejo de ver a garra, a raça, a emoção. Sem contar o estresse, o riso, o choro, o combo de emoções que só quem é rubro-negro entende. Uma compulsão sem fim.

Vamos meu Flamengo!

As maiores decepções no início dos estaduais 8 jogos imperdíveis para curtir neste fim de semana! Saiba tudo sobre o UFL, novo game de futebol rival de FIFA e PES Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro