Na quarta-feira (23), o Flamengo têm uma tarefa importante contra o River Plate na Argentina: a disputa pelo 1° lugar do grupo. O atacante Geuvânio, que entraria no lugar de Diego (suspenso), teve uma lesão no tornozelo no treino desta segunda e ficará de fora do confronto.
O jogador deixou o treino e já iniciou o tratamento no Ninho do Urubu para que possa ter rápida recuperação. O atleta não viajará com a comissão para Buenos Aires.
A tendência era que Barbieri optasse por colocar Geuvânio no lugar do camisa 10, puxando Éverton Ribeiro para o meio-campo e usando o atacante para formar a dupla de pontas com Vinicius Júnior.
Em atividade em campo reduzido promovida pelo treinador, Geuvânio disputava bola com o lateral-esquerdo Trauco, mas acabou torcendo o pé sozinho, sem ter contato com o jogador peruano.
Com a lesão, Geuvânio se junta a Juan, Réver (machucados) e Diego (suspenso), como desfalques para o jogo que decide o primeiro colocado do Grupo 4 da Libertadores.
Foto de capa: CR do Flamengo.
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…