Liberado para o clássico.
Regularizado e em boa condição física, meia será mais uma opção para Zé Ricardo no clássico do próximo sábado.
O Flamengo vem em alta no campeonato Brasileiro e um dos principais segredos do time para se manter na briga pelo G4 vem do banco, o time tem conseguido manter atletas reservas e titulares em um nível muito parelho. Exemplo disso foi no último domingo, diante do Atlético Mineiro, com a lesão de Alan Patrick, Mancuello entrou no time e deu conta do recado. E o treinador Zé Ricardo acabou de ganhar mais uma opção para seu plantel, trata-se de Adryan, meia de 21 anos revelado pelo Flamengo e com passagem por Cagliari-ITA, Leeds United-ING e Nantes-FRA.
Regularizado desde a última sexta-feira e bem avaliado fisicamente, o meia deve virar opção para o clássico contra o Botafogo no próximo sábado. O meia que ainda não está 100% fisicamente, não deve jogar os 90 minutos, porém com a lesão dos meias Alan Patrick e Ederson, deve ser a primeira opção caso Zé Ricardo precise de um meia mais ofensivo.

Adryan foi visto por muitos como o novo Zico, o meia que jogou pela seleção de base desde o SUB-15, porém não conseguiu vingar no time principal rubro-negro. Em sua passagem pelas equipes europeias o meia teve apenas 5 jogos na Itália e 13 na Inglaterra, mas acabou crescendo de produção na equipe francesa. Com a camisa do Nantes o meia realizou 29 jogos e marcou 7 gols, porém a equipe francesa não quis exercer o direito de compra e o atleta retornou ao Flamengo.
Com Adryan entre os relacionados o Flamengo enfrenta o Botafogo no próximo sábado, na Ilha do Governador, e os 1.900 ingressos disponíveis para a torcida rubro-negra já foram vendidos.
