Mercado Rubro-Negro
O Flamengo teve várias baixas nessa parada para copa do mundo, sendo a principal delas a do atacante Vinicius Júnior, que deixou o clube com destino ao Real Madri. Porém, além da perda do xodó e camisa 20 o Flamengo também perdeu o volante Jonas, o centroavante Felipe Vizeu, e o ponta Everton Cardoso para o São Paulo, ainda no inicio da temporada.
O que vem desapontando a torcida é a reposição, até o momento o Flamengo só anunciou a chegada do Centroavante Fernando Uribe, que veio sem custo, junto ao Tolouca do México. Mas, se tratando de Flamengo a mídia sempre vincula muitos jogadores ligados ao clube. Mas afinal, o que é real ? Quem continua no radar? Quem já fechou com outro clube? Venha se informar com a gente, no Mercado Rubro Negro.
Vágner Love – O Flamengo realmente mirava o Besiktas, mas não era pra acertar o artilheiro do amor, Flamengo se aproximou do clube turco para saber da situação do lateral Adriano (ex- Barcelona) e do atacante Ryan Babel. Essa janela o Flamengo não fez qualquer tipo de sondagens pelo atacante.
Adriano – O lateral esquerdo, ex-Barcelona, impressiona pelo “cheiro de título’. Além de ganhar tudo com o Barcelona, o brasileiro já chegou sendo campeão nacional com a equipe turca. O Flamengo sondou o atleta após uma reportagem em que o lateral informou o desejo de retornar ao país, porém pouco tem sido divulgado sobre a negociação entre Flamengo e Besiktas.
Bruno Peres – Lateral esquerdo que estava na Roma – ITA, mas não se firmava por problemas extra campo, chegou a ser sondado pelo rubro-negro, mas acabou fechando com o São Paulo.
Ryan Babel – O atacante holandês que chegou a ter seu nome como fechado com o mais querido, acabou ganhando status de novela. Após várias indas e vindas, “bota casaco e tira casaco”, o atacante informou que vai permanecer no Besiktas, pelo menos é o que informa a mídia turca.