O FLAMENGO SEGUE EM QUEDA LIVRE!

Com o resultado de 3 a 0 para o CAP, na noite deste domingo (29/11), o Flamengo caiu mais uma posição na tabela e ficou com o 12º lugar, com 49 pontos.

Cap

O Flamengo disputou 37 partidas e perdeu 18. Pior impossível! O time ainda tem pela frente o Palmeiras na última rodada, no Maracanã.

2015 melancólico do futebol rubro-negro chega ao fim longe de qualquer chance de título em todas as competições que o clube disputou. No Carioca, foi eliminado pelo Vasco na semifinal. Na Copa do Brasil, nova eliminação para o rival cruz-maltino nas oitavas. E no Brasileirão, termina na faixa medíocre da tabela, bem distante do G-4 e da vaga na Libertadores de 2016.

CAP3

Um dia após a demissão de Oswaldo de Oliveira, o Flamengo entrou em campo na noite deste domingo para encarar o Atlético-PR na Arena da Baixada, em partida sem pretensões para ambas as equipes, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Sob o comando de Jayme de Almeida o Rubro-negro carioca fez mais um jogo abaixo do esperado, especialmente no setor defensivo – Cleberson (2) e Roberto marcaram os gols –. Dois dos gols contaram com falhas incríveis da defesa do Flamengo. A zaga do Flamengo só olhou o jogador do Atlético desviar de cabeça diante de um Paulo Victor vendido. No segundo gol do Atlético-PR, César Martins errou na linha de impedimento e deixou Cleberson livre para marcar. O Flamengo se arrastou (literalmente) até o fim da etapa inicial e conservou o placar, o que já era um grande negócio.

O Furacão diminuiu o ritmo no segundo tempo. Mas não teve qualquer problema para continuar controlando o jogo, tais a limitação e desinteresse da equipe do Rio. No terceiro, após escanteio da esquerda, o mesmo Cleberson aproveitou um buraco no meio da defesa e cabeceou para as redes. Virou passeio!

O quarto quase veio aos 26 minutos, com Walter, que recebeu na área, bateu colocado e carimbou a trave.

CAP

O terceiro gol atleticano praticamente acabou com as chances de reação flamenguista. Aos 37 minutos, bastante vaiado, o integrante que faltava para o “Bonde da Stella” estar formado em campo, Marcelo Cirino, recebeu pela direita e cruzou para absolutamente ninguém. Aos 44 minutos, Kayke ainda tentou um chute de longe, sem perigo, mas o placar já estava definido. A atuação deixou a diretoria indignada, e até o Jayme detonou e se diz envergonhado por essa atuação.

gol_atletico