Para um início de trabalho, o saldo no desempenho foi positivo. Os esquemas tático e a estreia de Rômulo no 4-2-3-1 não é de se reclamar.
Não devemos passar batido das atuações do Boavista que cedeu espaços, mas deixou muito torcedor aflito no seu único gol. O jogo ficou mais fluido, com volume. Centro preciso de Rodinei, mais um gol de Guerrero (seria o fim do caô? espero). Diego completou os 4 a 1 no final, em outra assistência de Trauco. Sem desmerecer o Mancuello que também és fundamental. Foi muito mais que a goleada na primeira partida do Carioca. Posso dizer que para mim os testes de Zé Ricardo em preparar a equipe com a base mantida e as contratações com o propósito de suprir as carências até o presente momento valeram a pena. Que continue assim.
Obrigada Flamengo ❤
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…
Apresentado no Santos como Executivo de Futebol, Alexandre Mattos destacou a importância de trabalhar as categorias de base, que é…
Já trabalhando no Santos há três semanas, Alexandre Mattos foi oficialmente apresentado pelo presidente Marcelo Teixeira nesta quarta-feira, na Vila…