Os defensores do manto

Pós-jogo: Atlético-MG X Flamengo

Neste domingo (13), o Flamengo enfrentou o Atlético-MG pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Independência, que terminou com o placar de 2 a 0 para o clube mineiro. O Atlético-MG depois de ser eliminado na última quarta-feira pela Libertadores, voltou a vencer, agora pelo Campeonato Brasileiro. O Flamengo permaneceu com os 29 pontos, enquanto o Atlético-MG foi aos 26, agora o Flamengo terá um confronto na próxima quarta-feira (16) contra o Botafogo pela Copa do Brasil, e no Campeonato Brasileiro volta á campo no sábado (19) as 19h (horário de Brasilia) contra o lanterna Atlético-GO na Ilha do Urubu, enquanto o Atlético-MG jogará apenas na segunda-feira (21) contra o Fluminense as 20h (horário de Brasilia), no Maracanã.

 

O jogo:

Primeiro Tempo:

 

O Atlético começou pressionando, logo aos 2 minutos de jogo, Elias arriscou um chute de fora da área e a bola passou perto do gol de Diego Alves, mas logo em seguida aos 5 minutos, Berrio arriscou e Victor defendeu. Aos 13 minutos de jogo, o lateral Trauco do Flamengo puxou a camisa de Luan e o árbitro marcou pênalti, Fábio Santos bateu e abriu o placar no independência para o Atlético-MG.

 

Segundo Tempo:

 

Logo aos 7 minutos de jogo, o lateral esquerdo Trauco do Flamengo voltou a prejudicar a equipe, o jogador cometeu falta em Marcos Rocha e recebeu o segundo cartão amarelo e consequentemente o vermelho. Com um homem a mais em campo, o Atlético-MG foi pra cima e aos 8 minutos Rafael Moura dentro da área recebeu a bola de Luan que livre ampliou o placar para 2 a 0 para o Atlético-MG. Jayme até tentou, tirou Geuvânio e colocou Renê para recompor o setor esquerdo, aos 16 minutos o Atlético voltou a assustar com Fábio Santos e Diego Alves salvou o rubro-negro, aos 22 minutos mais uma vez Diego Alves salvou, agora na finalização de Otero. Jayme então mudou mais uma vez, colocou Cuéllar e Vinicius Jr e tirou Berrio e Vizeu. Com a vantagem numérica o Atlético manteve a posse de bola até o fim do jogo.

 

Público e Renda:

Público: 11. 031 / Renda: R$235.523,00

 

O jogo que esteve sob os olhares do novo técnico do Flamengo Reinaldo Rueda que fez muitas anotações.

Últimos Posts

Pedrinho encerra 2024 com jogo beneficente em São Paulo

No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…

18 de dezembro de 2024

Rhuan comemora marca histórica na carreira em 2024

O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…

28 de novembro de 2024

Breno Teixeira marca primeiro gol pelo Cherno More e reforça ambição por vaga na Champions

Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…

28 de novembro de 2024