Pós-jogo: Flamengo x Palestino

Nesta quarta-feira (09), o Flamengo enfrentou o Palestino pela segunda fase da Copa Sul-Americana na Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro. A partida terminou em 5 a 0 para o time rubro-negro. O Flamengo já tinha vencido o primeiro jogo por 5 a 2 no Chile e poderia perder até por 3 gols de diferença que se classificaria para as oitavas de finais. O Flamengo que já estava praticamente classificado, jogou com o time misto contra o time chileno e se classificou para as oitavas de finais.

 

O Flamengo volta á campo neste domingo (13), para o jogo contra o Atlético Mineiro pelo Campeonato Brasileiro no Estádio Independência, em Belo Horizonte, ás 16h hórario de Brasilia.

 

O jogo:

Primeiro tempo:

 

O Flamengo iniciou o primeiro tempo avassalador, logo aos 4 minutos de jogo William Arão arriscou o chute e Felipe Vizeu desviou abrindo o placar. Sem perder muito tempo o Flamengo logo fez o segundo gol, aos 9 minutos Everton puxou o contra-ataque e cruzou na medida para Geuvânio ampliar. Ainda no primeiro tempo, aos 41 minutos de jogo, Geuvânio achou Éverton Ribeiro em um belo passe para marcar o terceiro, e aos 44 ainda do primeiro tempo William Arão marcou o quarto de cabeça.

 

Segundo tempo:

 

Com o resultado na mão e já classificado, o Flamengo voltou para o segundo tempo administrando o resultado, aos 10 minutos do segundo tempo, Jayme de Almeida tirou Geuvânio que sentiu dores e colocou Berrio que pouco fez, aos 26 minutos Jayme então chamou Vinicius Jr que entrou no lugar de Everton, com menos de 1 minuto em campo Vinicius Jr recebeu a bola na área, cortou o goleiro, mas a bola acabou escapando, mesmo assim ele cruzou para Berrio que devolveu pro meio da área e a bola sobrou para garoto de 17 anos que desencantou e marcou seu primeiro gol pelo profissional ampliando para o placar final de 5 a 0, tendo no agregado 10 a 2.