Nesta quarta-feira, 24/02, às 19:30 no Moacyrzão, o Cabofriense recebe o Flamengo pela 6ª rodada do Campeonato Carioca.
O Flamengo vai atrás da sua quarta vitória na competição para ficar em posição favorável, dependendo de algumas combinações o Flamengo já pode praticamente se classificar para a próxima fase. Até então o Rubro-negro somou dez ponto em 5 jogos, com 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota, estando a 5 do líder de seu grupo, o Botafogo.
Para este jogo o comandante do Flamengo, Muricy Ramalho, fará drásticas alteração, não por conta do desempenho do time, que por sinal vem melhorando, mas para testar a força do elenco todo. Wallace e Cuéllar que foram expulsos contra o Fluminense não jogam suspensos, assim como Guerrero que levou o terceiro amarelo. Além disso Muricy “poupará” outros cinco jogadores, sendo eles, Marcelo Cirino, Emerson Sheik, Willian Arão, Rodinei e Jorge.
César Martins, Everton, Pará e Canteros que foram titulares em grande parte dos jogos no ano passado começarão jogando, e completando, Gabriel que vem sempre entrando nos jogos também começa jogando. A grande novidade do jogo é o jovem atacante Felipe Vizeu que entra na vaga de Guerrero, o jovem promissor foi artilheiro e vencedor da Copinha pelo Flamengo, e os torcedores criam grande expectativa sobre o rapaz. Apenas Paulo Victor, Juan e Márcio Araújo, que já são titulares habituais, devem permanecer.
O Flamengo deve vir com: Paulo Victor, Pará, César Martins, Juan e Chiquinho; Márcio Araújo, Mancuello e Canteros; Everton, Gabriel e Felipe Vizeu.
O mandante da partida é o Cabofriense que joga no Estádio Correão, porém por assuntos administrativos o jogo foi levado ao Moacyrzão.
Quem apita o jogo é o árbitro Carlos Eduardo Nunes Braga em conjuntos com seus auxiliares Wendel de Paiva Gouvêa e Francisco Pereira de Sousa.
Conte comigo Mengão!
@tadeuolif
~ Tadeu Oliveira – Defensor do Manto ~
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…