Na busca pela liderança Atlético-MG e Flamengo entram em campo neste sábado (26), para definir quem será o líder durante a próxima semana, o jogo será às 21h (de Brasília), no Independência (MG). Atualmente os mineiros ocupam a 1ª colocação com 13 pontos, enquanto os cariocas estão logo atrás com 11, caso vença, os Rubros-negros podem assumir a ponta. O únicos viés é o Corinthians que possui o mesmo número de pontos do Flamengo, mas perde no saldo de gols.
Desclassificados da Sul-Americana e também da Copa do Brasil, o Atlético focará no Campeonato Brasileiro e irá com todas as forças para cima do Flamengo. A equipe Rubro-Negra vive outro momento, muito bem do Brasileirão e classificados na Copa do Brasil e Libertadores, irá muito confiante para enfrentar o Galo fora de casa e buscará manter o bom desempenho nas competições que vem disputando.
A promessa é de uma partida muito disputada e sem favoritos, comandados por técnicos interinos, Flamengo tem o melhor ataque do Brasileirão e galo está invicto desde a 2ª rodada.
Notícias sobre lesões e suspensões Atlético-MG: Elias, suspenso
Notícias sobre lesões e suspensões Flamengo: Juan, Berrio, Réver e Geuvânio, lesionados. Rhodolfo e Cuéllar, suspensos
Veja abaixo ficha técnica e as possíveis escalações:
Escalação provável da Atlético-MG: Victor; Emerson, Bremer, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Luan e Gustavo Blanco; Cazares, Róger Guedes e Ricardo Oliveira.
Técnico: Thiago Larghi
Escalação provável do Flamengo: Diego Alves; Rodinei, Thuler, Léo Duarte e Renê; Jonas, Lucas Paquetá e Diego; Vinicius Junior, Everton Ribeiro e Henrique Dourado
Técnico: Mauricio Barbieri
Local: Independência, Belo Horizonte (MG)
Data: 26 de maio de 2018, sábado
Horário: 21h(de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Árbitro Assistente 1: Rafael da Silva Alves (RS)
Árbitro Assistente 2: Elio Nepomuceno de Andrade Júnior (RS)
Transmissão: Premiere FC
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…