Nesta quarta-feira (14), o Flamengo vai até Guyaquil enfrentar o Emelec, pela 2ª rodada da Taça Libertadores. Após empatar em 2 a 2 contra o River Plate, no Rio de Janeiro, a equipe rubro-negra buscará sua primeira vitória fora de casa. A bola rola às 21:45 (de Brasília), no estádio George Capwell.
As quatro equipes do grupo empataram na primeira partida, todos os jogos por 1 a 1. No próximo dia 05/04, River Plate e Santa Fé se encaram para o fechamento da 2ª rodada, em Buenos Aires.
No Flamengo, o técnico Carpegiani irá manter a base que vêm utilizando nos últimos jogos. A única diferença, será a ausência do capitão Rever, que segue lesionado. Para seu lugar, o treinador optou por Rhodolfo ao lado de Juan. O volante Cuéllar também segue ausente, cumprindo suspensão pela expulsão na final da Sul-Americana. Felipe Vizeu também não viajou por problemas pessoais.
Já o Emelec, está com 100% de aproveitamento no campeonato equatoriano e conta com um bom retrospecto em casa, pois sua última derrota sendo mandante foi em 06/07/2017. A equipe contará com força máxima, visto que não há nenhuma ausência notável.
Prováveis escalações:
Emelec: Dreer, Paredes, Guagua, Mejía e Baguí; Arroyo, Solíz e Matamoros; Burbano, Preciado e Angulo.
Flamengo: Diego Alves, Rodinei, Rhodolfo, Juan e Renê; Jonas, Lucas Paquetá, Everton Ribeiro, Diego e Everton; Henrique Dourado.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…