O Flamengo irá enfrentar nesta quinta-feira (22), a Chapecoense, às 21h (de Brasília) na Ilha do Urubu. A partida será válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe rubro-negra busca sua terceira vitória no campeonato, após empatar no último domingo (18), com o Fluminense, por 2×2. O técnico Zé Ricardo realizou mudanças no time titular. No último treinamento antes de enfrentar a Chapecoense, o comandante escalou Willian Arão no meio de campo ao lado de Márcio Araújo e deixou Cuéllar no time reserva. No ataque, após não se confirmar a presença de Éverton Ribeiro na partida, pelo fato de não ter seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, a jovem promessa, Vinicius Júnior, pode permanecer na equipe, porém, também há possibilidade de Berrío entrar em seu lugar. Já regularizado, Rhodolfo começa no banco diante da Chapecoense, na partida desta quinta-feira.
Já a Chapecoense, está pronta para encarar o Flamengo em busca de reabilitação no campeonato. Depois da derrota em casa para o Botafogo, o time de Santa Catarina enfrenta outro adversário carioca e quer se manter entre as primeiras posições da tabela.
Prováveis Escalações:
Flamengo: Thiago, Rodinei, Réver, Juan e Trauco; Márcio Araújo, William Arão, Diego; Berrío (Vinicius Junior), Everton e Guerrero.
Chapecoense: Jandrei; Apodi, Luiz Otávio, Victor Ramos e Reinaldo; Andrei Girotto, Luiz Antonio e Seijas; Arthur, Rossi e Wellington Paulista.
Arbitragem:
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Auxiliar 1: Danilo Ricardo Simon Manis (SP)
Auxiliar 2: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
Quarto Árbitro- Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…