Nesta segunda-feira (22), o Flamengo enfrentará a equipe da Portuguesa, pela semifinal da Copinha, no Canindé, às 17h30. O rubro-negro que jogou durante toda a Copinha em Barueri, vai atuar pela primeira vez em outro estádio. O elenco carioca mostrou sua força durante a competição, mesmo quando teve seis desfalques de jogadores que tiveram que integrar o elenco principal, na preparação para o Campeonato Carioca. Após a estreia no Estadual, os jogadores retornaram e ajudaram o clube a se classificar para a próxima fase.
Pro jogo contra a Lusa, os jogadores puderam descansar e vão com força máxima para a partida. O Flamengo segue invicto no torneio e contará com a boa fase de Vitor Gabriel para chegar na grande final.
“Estava inteiro, um pouco cansado e na hora do jogo a gente tem de deixar tudo de lado. Isso é Flamengo. É muita felicidade, fiz um dos gols mais bonitos da minha carreira. Precisamos focar na Portuguesa agora para irmos para a final” – disse o jogador.
Já a Portuguesa, vêm fazendo uma campanha surpreendente na Copa SP. Após bater o Palmeiras, a equipe mostrou que mesmo com pouco tempo de formação, soube fazer um time forte e aguerrido para chegar até as semifinais do torneio. Por atuar em casa na semifinal, a equipe da Lusa terá o apoio da torcida, fator que pode ser essencial durante o jogo.
O vencedor do confronto, enfrenta quem passar entre Internacional e São Paulo.
Provável escalação:
Yago Darub; Wesley, Dantas, Bernardo e Ramon; Hugo Moura, Theo e Luiz Henrique; Bill, Yuri e Vitor Gabriel.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…