Nesta quarta-feira (23), Flamengo e River Plate se enfrentam pela Libertadores disputando a liderança do Grupo 4. A partida será no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, às 21h45 (de Brasília). Vencendo, o Flamengo assume a liderança e decidirá os jogos da próxima fase em casa. Empatando ou vencendo, a equipe do River irá decidir em casa os jogos da fase subsequente. Além disso, também tem o fato de pegar os times teoricamente menos complicados.
O Flamengo não contará com Diego, Rever e Juan. O meia suspenso e os dois zagueiros lesionados estarão de fora do confronto de logo mais. Além de Geuvânio, que se machucou no treino da última segunda-feira e também estará de fora.
Já o River, não contará com os meias Quintero (já está com a seleção colombiana) e o camisa 10, Pitty Martinez, que está lesionado. Convocado para seleção Argentina, o goleiro Armani se apresentará após a partida.
Escalações prováveis:
River Plate: Armani, Montiel, Pinola, Saracchi; Ponzio, Fernandez, Enzo Pérez, Palacios; Scocco e Pratto.
Flamengo: Diego Alves, Rodinei, Rhodolfo, Léo Duarte Renê; Cuéllar, Everton Ribeiro, Paquetá, Jean Lucas; Vinicius Jr e Henrique Dourado.
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…