Réstia de Esperança
O Flamengo fez agora pela manhã seu último treino antes do jogo contra o Goiás. O treino foi feito com os portões fechados para a imprensa, que foi autorizada a entrar apenas no finzinho.
A novidade do treino foi a volta de Ederson, o meia-atacante e camisa 10, que estava fora desde o jogo contra o Vasco pela 28ª rodada, treinou normalmente, mas Oswaldo de Oliveira já definiu que ele só volta frente a equipe do Santos pela 35ª rodada.
Apesar de Guerrero estar suspenso, o Flamengo conta com o retorno de Emerson Sheik, que volta ao time após suspensão emitida pelo STJD. Lembrando também que o “Bonde da Stella” já foi reintegrado ao elenco, sendo assim, Pará e Alan Patrick devem ser titulares, Everton e Paulinho na reserva e Marcelo Cirino continua no departamento médico.
A boa notícia ficou por conta do calibrado pé de Kayke. No treino de cobrança de faltas, ao lado de Alan Patrick e Jajá, o atacante marcou 6 vezes dentre as 8 tentativas, e deve ser uma das armas contra o time Alviverde.
O Fla enfrenta o Goiás neste domingo (08/11), às 17:00, no Maracanã. O time que entrará em campo deve ser Paulo Victor, Pará, César Martins, Wallace (C) e Jorge; Márcio Araújo, Jajá e Alan Patrick; Gabriel, Emerson Sheik e Kayke.
Com 44 pontos, a 9 pontos atrás do Santos – primeiro time do G-4, e em 11° lugar, o Flamengo ainda sonha com a Libertadores, que matematicamente é possível.