‘Sei do meu potencial’. Aplausos para Pará!

Lateral cruzou a bola para gol de Guerrero, que abriu as portas para o triunfo em Cariacica.

Se for para elogiar o desempenho de alguém no jogo de ontem (25), que fique o registro da bela atuação que o Pará teve. Foi o dia dele. Ontem, a regularidade, a disposição e os cruzamentos que ele fez foi digno do Flamengo.

Números de Pará no jogo contra o América-MG

18 passes, três errados

Jogadas pela linha de fundo: 2
Jogadas pelo lado direito: 5
Assistências: 1
Finalizações: 3
Bolas levantadas: 6

A torcida presente no Kleber Andrade aplaudiu o lateral um pouco antes do final do jogo. Se eu estivesse no estádio também aplaudiria. A atuação foi mesmo para aplausos!

Guerrero aponta para Pará, que comemora com a torcida o primeiro gol (Foto: Divulgação)
Guerrero aponta para Pará, que comemora com a torcida o primeiro gol (Foto: Divulgação)

O próprio lateral disse estar feliz com a atuação:

“Fico feliz de ter participado do primeiro gol do nosso time. Sei do meu potencial e trabalho pra isso, trabalho duro pra quando for solicitado, poder ajudar. Hoje conseguimos um belíssimo resultado, graças a Deus.”

destacou Pará.

A boa atuação do jogador rendeu elogios também do presidente do clube:

“Para mim não é surpresa nenhuma (a atuação do jogador), o Pará sempre foi considerado um excelente lateral, aliás o Flamengo está muito bem servido de laterais-direitos. Além do Pará, temos o Rodinei, o Thiago Ennes, o Klebinho, o Wesley (os últimos dois da base) e eu no sub-70, que sou um lateral-direito razoável. Na realidade, eu sempre defendi porque, para mim, “vestiu rubro-negro, não tem pra ninguém”. Mas é claro que o fato de ele ter sido perseguido por parte da imprensa, por alguns setores, me fazia defendê-lo ainda mais. Eu não gosto de injustiça.”

Eduardo Bandeira de Mello

Pará tem substituído Rodinei, que sofreu uma luxação no cotovelo esquerdo na derrota para o Corinthians. A tendência é de que o primeiro volte a ser opção no decorrer desta semana, enquanto Pará continuará lutando para ter oportunidade no próximo compromisso rubro-negro, contra o Coritiba, no Couto Pereira. Boa dúvida para Zé Ricardo nesta sequência de temporada.

 

Saudações Rubro-Negras!