
Segunda vitória consecutiva do rubro-negro nesse início de carioca mostra a vontade e garra de vitórias que podem nos esperar este ano. Mas é bom primeiro avaliarmos partida por partida e ver os prós e contras antes de tal conclusão. Pênalti de Diego, ajuda de ex-vascaíno, destaque de Mancuello, Aislan (autor do gol contra) e Arão também não poderiam passar em branco, deixaram o deles. Macaé teve chances apenas no primeiro tempo.
Tivemos uma partida mais entrosada e com boa atuação de Rafael Vaz e Mancuello, que agora está se saindo bem na direita. Erro de arbitragem comum e prejudicial ao anular o gol de Guerrero alegando impedimento e assim mostrando o cartão amarelo. Pênalti a favor do Flamengo que gerou revolta aos jogadores do Macaé, ao ver do árbitro, Ribas foi derrubado por Aislan durante o domínio da bola e com isso veio a penalidade. Diego cobra, faz gol e alivia a tensão da torcida. Everton quase aos 30 minutos do segundo tempo leva cartão vermelho ao acertar o braço no rosto do jogador adversário.
Depois desse passeio em Volta Redonda, o Flamengo enfrenta Sábado no estádio Moça Bonita o Nova Iguaçu para mais uma partida do Campeonato Carioca.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…