Todos tem torcida, mas só o Flamengo tem uma nação!

Hoje, a nação rubro-negra deu mais um espetáculo. Proibida de entrar nos estádios por punição do STJD, mais uma vez o Flamengo ia jogar em São Paulo sem o apoio da sua torcida, fato que já ocorreu no duelo contra o Palmeiras, e diferente daquela ocasião, sábado não vamos enfrentar o líder do campeonato e viemos de uma eliminação o tanto quanto vergonhosa pro Palestino-CHI.

Agora pense, jogar fora de casa, vindo de um vexame, cabisbaixos, tudo pra torcida desanimar, certo? Talvez, se fosse apenas uma torcida, mas nunca se esqueça que o Flamengo tem uma nação! Mesmo com esses fatos, a torcida do Flamengo lotou o aeroporto Santos Dumont pra abraçar o time, levando ao pé da letra a frase ”Eu juro que no pior momento, vou te apoiar até o final” a nação não se calou um minuto até a chegada do ônibus que trazia a equipe, cantando todas as músicas, gritando o nome dos jogadores, a nação fez mais uma festa e deu ainda mais força em busca do hepta campeonato brasileiro. A massa rubro-negra, que se deslocou de diversos pontos do Rio de Janeiro, em um certo momento até fechou a Avenida Rio Branco em direção ao AeroFla (carinhosamente chamado).

Em um dia nublado e chuvoso, nada foi capaz de desanimar cerca de 900 torcedores que literalmente abraçaram a equipe, aguardando e cantando em uma só voz, mais uma fez fizeram uma linda festa que, sem dúvidas, levanta e muito a moral e confiança dos jogadores.

ctnp1kixeaauziw

Fonte: Twittter Central da Nação/ @centraldanacao