
Diego já fez seus exames e conheceu seus companheiros de equipe, porém ainda não tem prazo de estreia
Depois de a mídia marcar a estreia do novo camisa 35, diante do Atlético Paranaense, no Espírito Santo. O treinador Zé Ricardo fez questão de frear a empolgação do torcedor rubro-negro, porém o comandante ainda não descartou que o novo reforço possa fazer a estreia diante do Furacão:
– Não descartaria (contra o Atlético-PR), porque vou ter a avaliação total do CEP. Quando me disserem que ele tem condições, vou colocá-lo pra treinar. Se ele mostrar que pode render, pode ser contra o Atlético. Vejo um pouco mais difícil de ele estrear contra o Atlético. Se treinar bem e tiver condições mínimas que seja para aguentar nem que seja um tempo, não vejo problema algum. Agora a gente quer ele 100% fisicamente mesmo que seja para jogar só um tempo inteiro. Vamos ver com o CEP, mas acho difícil a presença dele no primeiro turno.
Ainda sem Diego, o Flamengo continua na briga pelo G4 e para se aproximar dos lideres. O próximo desafio do rubro-negro será no próximo domingo as 16:00Hrs, diante do Coritiba, no Couto Pereira.
Por Maikon Gonçalves @mkngoncalves
“Acima de tudo rubro-negro, amor maior não tem igual”
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…