Vinícius Jr quer esquecer o resultado do Fla-Flu e diz: “partida para se apagar da memoria”

Após a goleada por 4 a 0, que o Flamengo sofreu para o Fluminense, restou a lamentação no fim do jogo do goleiro Diego Alves e Vinícius Jr.

O atacante Rubro-Negro disse que foi um jogo para apagar da memória:

 

– Hoje é uma partida para se apagar da memoria. Fazíamos excelente trabalho até hoje, mas não botamos em prática e deu no que deu. É levantar a cabeça, ter humildade de reconhecer. Treinar, treinar, treinar e voltar diferente na quarta. Ir pra cima do River.

O goleiro Diego Alves além de pedir desculpas aos torcedores, disse também que foi um dia infeliz, que o Flamengo não pode passar essa imagem e procurou não achar culpados pela derrota:

Diego Alves no Fla-Flu

-Dia infeliz de todos nós. Encontraram um gol no começo, isso gerou nervosismo. Fluminense fez ótima partida, atacou os espaços que tinha. Mas, por ser garotada ou não, é o Flamengo, não podemos dar essa imagem. Não tem culpado, perde todo mundo, ganha todo mundo. É pedir desculpas aos torcedores que vieram aqui. Que sirva de aprendizado.

Quarta-feira (28), o Flamengo estreia na Libertadores contra o River Plate, às 21h45 (horário de Brasília), no Engenhão. A partida acontecerá de portões fechados, sem torcida, devido a uma punição imposta pela Conmebol ao Flamengo, pelos incidentes na final da Sul-Americana.

Os jogadores mais jovens a atuarem na Seleção Brasileira nas últimas 10 Copas do Mundo FIM DE UMA ERA! Os jogadores da promissora geração belga com mais partidas em Copas do Mundo Estranho no Ninho! Relembre as campanhas do Marrocos em Copas do Mundo Vini, Messi e mais: O time dos 11 destaques das oitavas de final da Copa do Mundo