Vinícius Jr quer esquecer o resultado do Fla-Flu e diz: “partida para se apagar da memoria”

Após a goleada por 4 a 0, que o Flamengo sofreu para o Fluminense, restou a lamentação no fim do jogo do goleiro Diego Alves e Vinícius Jr.

O atacante Rubro-Negro disse que foi um jogo para apagar da memória:

 

– Hoje é uma partida para se apagar da memoria. Fazíamos excelente trabalho até hoje, mas não botamos em prática e deu no que deu. É levantar a cabeça, ter humildade de reconhecer. Treinar, treinar, treinar e voltar diferente na quarta. Ir pra cima do River.

O goleiro Diego Alves além de pedir desculpas aos torcedores, disse também que foi um dia infeliz, que o Flamengo não pode passar essa imagem e procurou não achar culpados pela derrota:

Diego Alves no Fla-Flu

-Dia infeliz de todos nós. Encontraram um gol no começo, isso gerou nervosismo. Fluminense fez ótima partida, atacou os espaços que tinha. Mas, por ser garotada ou não, é o Flamengo, não podemos dar essa imagem. Não tem culpado, perde todo mundo, ganha todo mundo. É pedir desculpas aos torcedores que vieram aqui. Que sirva de aprendizado.

Quarta-feira (28), o Flamengo estreia na Libertadores contra o River Plate, às 21h45 (horário de Brasília), no Engenhão. A partida acontecerá de portões fechados, sem torcida, devido a uma punição imposta pela Conmebol ao Flamengo, pelos incidentes na final da Sul-Americana.