Vinicius Junior diz que nos próximos dias estará definido o seu futuro

O Flamengo enfrentou neste domingo (10) o Paraná no Maracanã. O que pode ter sido a despedida do garoto Vinicius Junior diante de sua torcida, no Maracanã. Com a vitória por 2 a 0 diante de sua torcida, o Flamengo se manteve na liderança do Campeonato Brasileiro e permanecerá até o fim da Copa do Mundo.

Após o termino da partida, os garotos Vinicius Junior e Felipe Vizeu, ambos se despedindo da torcida no Maracanã, falaram com a imprensa.

 

Sobre sua despedida, Vinicius disse:

“É um clube que sempre me ajudou, me tirou de São Gonçalo. Me deu uma vida melhor, cuidaram de mim. Só tenho que agradecer a todos, desde a primeira vez que cheguei no Flamengo. Agradeço muito o Noval, que está pedindo muito pra eu ficar, mas, não é comigo, não sou eu que decido. É um momento difícil, que eu sempre sonhei. Me despedindo da maior torcida do mundo, do lado da minha família, do lado dos meus amigos, todo mundo presente, só quero agradecer”. (Chorando)

 

Perguntado sobre o que viveu, Vinicius respondeu:

“Muita dificuldade. Meu pai teve que trabalhar fora, eu nunca deixei de desistir, nem quando faltava dinheiro pra ir treinar. Mas, o Flamengo me acolheu muito bem, meu pai, meu tio. Que sempre me ajudaram e me ajudam até hoje, e hoje eu estou aqui realizando um sonho de criança”.

 

Perguntado se é o momento mais marcante da curta carreira, Vinicius disse:

“É né, a gente nunca imagina. Eu não imaginava estrear no profissional tão cedo e com 17 anos eu estar saindo do Flamengo e jogar no Real Madrid com essa recepção da torcida”.