
OEIRAS, PORTUGAL - JANUARY 10: Pepa of FC Pacos de Ferreira in action during the Liga NOS match between Belenenses SAD and FC Pacos de Ferreira at Estadio Nacional on January 10, 2021 in Oeiras, Portugal. (Photo by Gualter Fatia/Getty Images)
Pepa, técnico do Paços de Ferreira, falou do empate contra o Portimonense e revelou não estar contente com o resultado.
Assim, o treinador pacense começou por falar da ambição do time. “Nós somos e vamos ser sempre muito ambiciosos. Fizemos de tudo para vencer o jogo, mesmo sabendo que íamos correr alguns riscos, tanto é que as melhores oportunidades foram do Portimonense e podíamos ter perdido um jogo que foi muito disputado. Acabámos o jogo frustrados porque não conseguimos a vitória, mas tenho a certeza que se não tivéssemos sido iguais a nós em termos de entrega, tínhamos perdido este jogo. Não saímos com os três pontos porque encontrámos um Portimonense muito forte”, afirmou o treinador.
Além disso, afirmou que o Paços tem que pensar em grande. “Quem pensa pequeno vai ser pequeno para o resto da vida. Não é falsa modéstia, é a realidade. Nós queremos pensar grande, independentemente do que possa acontecer. Se no início do campeonato estivéssemos a falar do Paços de Ferreira com a possibilidade de igualar o terceiro classificado, iam dizer que eu era maluco. Dizem que estamos vivendo um sonho, mas não é um sonho, é trabalho. O objetivo principal é a permanência na primeira divisão, que ainda não está garantida em termos matemáticos, mas vamos olhar para cima, e não para trás, sempre com a noção de que vai ser cada vez mais difícil”, concluiu Pepa.
Foto: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…