Abel comanda treino tático do Palmeiras em preparação para clássico

Hoje, 25 de setembro, é dia de clássico entre Palmeiras e Corinthians. O jogo será às 19h, na Neo Química Arena, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em preparação para a partida, o técnico Abel Ferreira comandou um treino na Academia de Futebol, na última sexta-feira. 

O trabalho focou, portanto, na atividade tática e na bola parada com o grupo. Assim, Abel Ferreira deve escalar o Verdão com força máxima para encarar o arquirrival Corinthians. Entretanto, o Verdão vai definir a escalação da equipe para o dérbi somente neste sábado. Há grandes possibilidades de Abel Ferreira realizar um trabalho pela manhã, na Academia de Futebol, às vésperas do jogo. Deyverson gostou da preparação. 

“A preparação foi boa e exigente. Sabemos o tamanho do Palmeiras e cada jogo é uma batalha. O clássico contra o Corinthians tem um sabor diferente. Espero que possamos entrar focados naquilo que temos de fazer, pois Deus não nos coloca no deserto sem saber que podemos atravessá-lo, ou seja, Deus nos coloca nas batalhas porque sabe que podemos vencer. Somos um grupo vitorioso, unido, focado, humilde e com os pés no chão”, disse. 

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras) 

Relembre os melhores jogadores do Mundial de Clubes da FIFA na última década Aniversariantes! Veja recordes de Cristiano Ronaldo e Neymar Rival do Flamengo! Quais os remanescentes do Al-Hilal de 2019? Novo reforço? Ângelo ACEITA proposta do Flamengo