O técnico Abel Ferreira aprovou o jogo desempenhado pelo Palmeiras no empate por 1 a 1, contra o Goiás, no Estádio da Serrinha, nesse sábado (16). Segundo treinador, o time falhou nas finalizações e deixou de voltar com mais dois pontos pra São Paulo.
Apesar de aprovar o volume de jogo da equipe, o treinador do Palmeiras se mostrou incomodado com o antijogo praticado pela equipe do Goiás, em especial do goleiro Tadeu:
– Muito honestamente, estamos tristes pelo resultado, mas a equipe produziu o normal. O time entrou muito forte no jogo, aos 20 minutos tínhamos uma finalização do Veiga após passe do Dudu em que o goleiro fez grande defesa e, a seguir, se lesionou e caiu no chão, não sei por que. Caiu 34 vezes no chão o goleiro do nosso adversário, e é capitão da equipe, não só o goleiro. É goleiro e capitão, tem que passar um exemplo aos mais jovens – disse Abel.
– No segundo tempo, tivemos mais dificuldade. O adversário se fechou muito bem. Se contarmos com o goleiro, com oito jogadores. Muito fechados na entrada da área, mas, mesmo assim, tivemos uma oportunidade com o Wesley para fora, outra do Rony para fora e, na oitava, fizemos com o Rony – Completou.
Com o empate dessa rodada, o Palmeiras conquistou sem primeiro ponto no Campeonato Brasileiro. Agora, o Verdão se prepara para encarar o Flamengo, na próxima quarta-feira, às 19h30, no Maracanã.
(Foto: Cesar Greco | Ag. Palmeiras)
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.