Abel manda recado a torcida do Palmeiras em relação as propostas recebidas para deixar o clube

Antes do clássico contra o Santos, Abel dá recado a torcida do Palmeiras sobre possível saída: “Fiquem tranquilos”

O técnico Abel Ferreira, em entrevista concedida a TNT Sports, antes do clássico diante do Santos desse domingo, ao ser questionado sobre as especulações sobre sua saída, deu um recado que deve tranquilizar a torcida palmeirense.

O nome de Abel Ferreira foi ventilado durante a última semana em times europeus, já para o início da próxima temporada, em julho/agosto de 2022. O Benfica, que desde a saída de Jorge Jesus, segue com um técnico interino e o Granada, da Espanha, consultaram a situação do treinador.

Além do nome do treinador do Palmeiras estar ganhando força no cenário europeu, a última resposta da entrevista coletiva concedida após a vitória diante do São Paulo, no Morumbi, deixou dúvidas no torcedor alviverde. Ao mencionar a situação de uma “proposta”, o treinador não deixou claro se estava se referindo a uma proposta de renovação do Palmeiras ou para deixar o clube.

Questionado pelo repórter Rodrigo Fragoso, da TNT Sports, sobre o assunto e o que eventualmente faria o treinador deixar o clube, Abel respondeu:

– Me chamo Abel Ferreira. As pessoas não conhecem o homem, conhecem o treinador. A única coisa que eu posso dizer é que tenho valores e princípios. Fiquem tranquilos. Só isso. Durmam descansados, apoiem nossa equipe e fiquem tranquilos. Só isso. – disse o português.

A mensagem do treinador deixa a entender que pretende cumprir seu contrato até o fim. O atual vínculo de Abel vai até o final de 2022 e uma proposta de renovação já foi feita pela diretoria do Verdão.

Líder geral do Paulistão e já classificado para às quartas de final da competição, o Verdão agora volta suas atenções para encarar o Corinthians, na próxima quinta-feira, às 20h30, no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista.

(Foto destaque: Cesar Greco | Agência Palmeiras)

Os goleiros do Botafogo depois da “Era Jefferson” Flamengo x Palmeiras entra em ranking de maiores rendas do futebol brasileiro; veja o top 10 Volta por cima? Criticado na Copa do Mundo, Fred vive boa fase no United Freguesia? Vítor Pereira não venceu confrontos com Abel Ferreira no futebol brasileiro