Abel Ferreira diante do Athletico-PR. Foto: Fabio Menotti/Palmeiras
Na noite da última quinta-feira, 5, Palmeiras e Boca Juniors se enfrentaram no Allianz Parque pela semifinal da Libertadores, e após empate por 1×1 no tempo normal, os argentinos avançaram nos pênaltis, vencendo por 4×2. Após a partida, Abel Ferreira admitiu o momento de instabilidade no Palmeiras.
“É um orgulho muito grande ser o treinador desta equipe. Nós não passamos e vamos ser vítimas do nosso próprio sucesso, quando elevas o sarrafo, o nível, e depois não consegues entregar o que já entregaste. Eu entendo”, disse o treinador.
“Eu durmo na cama que eu faço, não na cama que me fazem. Não sei se aqui (no Brasil) tem essa expressão. Durmo na cama que eu faço, eu ganho e perco com as minhas ideias, não com as ideias dos outros. Porque se fosse fácil, todos os outros que sentaram aqui no meu lugar tinham ganho tanto quanto essa equipe ganhou. Tudo o que eu faço dentro do clube é o melhor com os recursos que temos, e é isso que vou continuar fazendo.”, finalizou Abel Ferreira.
O Palmeiras agora volta o seu foco para o Campeonato Brasileiro novamente. O Verdão enfrentará o Santos no próximo domingo, 8, às 16h. A partida acontecerá na Arena Barueri, já que o Allianz Parque será utilizado para um show musical.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…