Abel Ferreira admite que Deyverson vai deixar o Palmeiras

Abel Ferreira não gostou do comportamento de Deyverson no jogo contra o Red Bull Bragantino neste domingo, 20 de março, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. O jogador foi expulso após reclamar com o árbitro. 

Na entrevista coletiva, o português, entretanto, elogiou Deyverson pela marcação do gol após cobrar o pênalti. Abel destacou a calma e a tranquilidade do atacante para empatar a partida e manter o Palmeiras invicto no Campeonato Paulista. 

Por outro lado, o técnico criticou a postura de Deyverson e acabou confirmando que ele vai sair do Palmeiras. “O Deyverson está no fim do seu contrato, um ciclo que está terminando. Ele sabe disso, porque o clube já o informou”, revelou Abel Ferreira. 

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

FIM DE UMA ERA! Os jogadores da promissora geração belga com mais partidas em Copas do Mundo Estranho no Ninho! Relembre as campanhas do Marrocos em Copas do Mundo Vini, Messi e mais: O time dos 11 destaques das oitavas de final da Copa do Mundo Rei da moda? Os diferentes cabelos de Gabigol na carreira