Todos já se habituaram ao temperamento forte do técnico Abel Ferreira e também às suas expulsões dentro da beira do gramado. Porém a última punição do técnico ganhou mais destaque após um pedido da Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol (Fenapaf).
O órgão pediu uma punição ao técnico pelo comportamento dentro de campo no jogo contra o Flamengo, na final da Supercopa do Brasil, no último sábado, no estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal. Após o jogo contra o Mirassol, pela quinta rodada do Campeonato Paulista, o técnico admitiu que precisa melhorar sua postura.
“Eu reconheço que meu comportamento passou dos limites, e por isso fui punido. Reconheço que é um processo que tenho que melhorar. Mas não foi nada que outros treinadores já não tenham feito”, disse Abel Ferreira.
(Foto: Divulgação/Palmeiras)
VEJA TAMBÉM:
Após eliminação no Campeonato Gaúcho, torcedores do Inter protestam
Pedro Henrique lamenta eliminação do Inter para o Caxias: “Noite decepcionante”
Raphael Veiga, do Palmeiras, aponta motivo da derrota do Brasil para o Marrocos