O Palmeiras venceu a Ponte Preta sem sustos. Foi 3 a 0 ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, entretanto, a equipe caiu um pouco de rendimento, mas não perdeu o controle da partida e não tomou gols.
O técnico Abel Ferreira lamentou a queda de ritmo do Verdão no segundo tempo, mas não deixou de reconhecer os méritos da equipe no contexto geral do jogo. Assim, o treinador afirmou que o time precisa reconhecer e admitir sua superioridade quando for bem em campo. E contra a Ponte Preta, o Verdão foi bem.
“Neste tipo de jogo, temos que assumir que somos melhores do que nossos adversários. Temos de estar preparados, qualquer adversário vai estar super motivado, vão querer ganhar custe o que custar. Somos fonte de motivação aos adversários. Com todo respeito à Ponte Preta, mas nós somos melhores agora”, reconheceu Abel Ferreira.
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…