Abel Ferreira aponta dois tempos distintos do Palmeiras em derrota para o Fluminense

As duas posturas do Palmeiras em cada tempo da partida contra o Fluminense foram um dos fatores da derrota para o Tricolor. Pelo menos essa é a visão do técnico Abel Ferreira, em entrevista após a partida deste domingo, 14 de novembro, no Maracanã.

Segundo o técnico, o Palmeiras fez um bom primeiro tempo. O time abriu o placar com um chute de fora da área de Dudu. Um golaço. Foi, inclusive, para o intervalo da partida com a vantagem de 1 a 0 no placar. Pois desperdiçou algumas oportunidades de gol, por exemplo, com o atacante Rony. Entretanto, no segundo tempo, as coisas acabaram mudando e o Verdão voltou diferente, ou seja, pior. 

“Acho que foram dois jogos, um no primeiro tempo e outro no segundo. No primeiro, vi um Palmeiras superior e podia ter chegado no intervalo com mais gols, se a gente tivesse calma. Querem transição, situação posicional, onde a equipe mostrou caráter, personalidade, mesmo com um gramado irregular. Tivemos calma e paciência para criar. Na minha opinião, a gente deveria ter ido para o intervalo com outro resultado”, explicou o técnico. 

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)