
O Palmeiras fez um acordo com o Al Sadd-CAT que encerrou o processo do clube catari contra o técnico Abel Ferreira. O treinador havia assinado um contrato com o time catari pensando que fosse outra coisa.
Segundo o jornalista Danilo Lavieri, do site Uol Esporte, o treinador pensou que tinha assinado uma carta de intenção. Após a assinatura, o Al Sadd depositou o valor da multa rescisória na conta do Palestra, mas esse valor foi devolvido posteriormente.
Abel recusou a oferta, mas o time catari alegou que ele já havia assinado um pré-contrato. Diante disso, o caso foi levado à Fifa, com um processo movido por ambos os clubes. Até que finalmente chegaram a um acordo que encerrou o conflito.
O Palmeiras volta a campo contra o Universitario-PER, nesta quinta-feira (14), às 21h30, no Estádio Monumental U, em Lima, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. O Verdão terminou a primeira fase com a melhor campanha.
(Foto: Divulgação)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…