O temperamento quente de Abel Ferreira durante as partidas do Palmeiras não é desconhecido. O treinador já chamou a atenção por diversas vezes em que confrontou a arbitragem. Na partida contra o Atlético-MG, o técnico ficou exageradamente incomodado com a expulsão de Patrick de Paula. E foi, portanto, expulso.
Assim, o português acumula a terceira expulsão em partidas em que comanda o Palmeiras. Na súmula, o árbitro Bruno Arleu de Araújo relatou que Abel fez um protesto acintoso na beira do gramado. O treinador sustenta que quem determinou a expulsão de Patrick de Paula foi o auxiliar Rodrigo Correa. Assim, o técnico vai cumprir suspensão automática e não estará na beira do gramado no jogo contra o Cuiabá.
Porém, não é a primeira vez que Abel Ferreira passa por essa situação. O treinador já foi expulso em outros jogos do Palmeiras. Por exemplo, contra o Flamengo, na Supercopa do Brasil, e no duelo com o Ceará, durante o Campeonato Brasileiro 2019. A terceira expulsão é, entretanto, a menor lista de punições do técnico. Abel acumula, todavia, 14 cartões amarelos. O que revela, portanto, uma relação difícil com a arbitragem.
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.