Abel Ferreira cobra postura de Deyverson: “Comportamento tem que alterar”

O Palmeiras empatou em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino nesse domingo (20), pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, jogando com um time praticamente todo reserva.

Após a partida, em entrevista coletiva, o técnico Abel Ferreira aprovou a atuação da equipe e disse que o time merecia ter saído vitoriosa da partida:

– Entramos bem, depois eles abriram o placar, nós tivemos chances para empatar. Criamos o suficiente, tivemos Atuesta na área, Veron, cruzamentos que faltou emenda no segundo poste. O que faz a diferença é quem é mais eficaz – analisou o treinador.

– Criamos, mantivemos a calma, procuramos impor nosso jogo. Futebol o que faz a diferença é a eficácia, isso muda o resultado final. Fizemos um bom jogo e merecíamos ter ganho, mesmo com um a menos. Entendo que hoje deveríamos ter chegado ao fim com três pontos – concluiu.

Abel também fez cobranças ao atacante Deyverson, que foi expulso por reclamação no segundo tempo. O técnico elogiou o atleta mas não aprovou a falta de controle que culminou na expulsão do atacante:

– Ele entrega tudo em campo, naquela circunstância não tinha dinheiro pra contratar, ele voltou. Fez o papel dele, fez um pênalti muito bom. Teve a calma em um momento tenso, mas depois não pode ter aquele comportamento. É um coração bom, mas o comportamento dele tem que alterar, porque sofremos nos últimos dez minutos de forma desnecessária.

(Foto destaque: Cesar Greco | Ag. Palmeiras)