Abel Ferreira comenta futuro de Gustavo Scarpa

O técnico Abel Ferreira, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do Guarani FC, durante partida válida pela décima rodada, do Campeonato Paulista, Série A1, na arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco)

Na vitória do Palmeiras por 4 a 1 sobre o Deportivo Táchira, Gustavo Scarpa deu um show e marcou três gols, sendo dois deles de pênalti. Uma boa fase que quer ser aproveitada por muito tempo pelo clube e pelo técnico Abel Ferreira. 

Pois o português já havia dito que não quer abrir mão do jogador e deixou claro isso. Após o jogo contra o Deportivo Táchira, o técnico voltou a ser questionado sobre o futuro do atleta e voltou, portanto, a reafirmar sua opinião sem perder a modéstia. 

“Há muito tempo digo a vocês qual a minha opinião em relação a ele, e ele sabe disso. Não sou eu quem mandou no clube. Sou um funcionário e amanhã podem me mandar embora, porque é assim que funciona. Agora, quando perguntam minha opinião, digo aquilo que penso”, disse Abel Ferreira. 

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Os 10 melhores jogadores do Los Angeles Galaxy no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do Real Madrid no FIFA 11 sem CR7 Os 10 melhores jogadores do Sevilla no FIFA 11 As principais renovações de contrato da Free Agency da NBA