
O treinador Abel Ferreira não poderá estar na beira do campo para comandar o Palmeiras nos dois confrontos diante da Tombense, na Copa do Brasil. O treinador irá cumprir um gancho, após ter sido suspenso na Supercopa do Brasil.
Julgado em março pelo STJD, o português, treinador do Palmeiras, foi julgado a dois jogos de suspensão. De acordo com o julgamento, a decisão foi tomada após Abel dar um chute no microfone, soco no ar e desacato a arbitragem. O cumprimento da sentença, por sua vez, será realizado na Copa do Brasil. A informação é do Nosso Palestra.
Deste modo, com base no regulamento, o Palmeiras já está ciente da situação e entende que o comandante irá desfalcar a equipe contra os mineiros. A punição na competição é feita por conta de que, é uma disputa nacional.
Vale ressaltar que seus auxiliares, João Martins e Vitor Castanheira, também foram expulsos no triunfo contra o Flamengo, no início do ano. Porém, João teve sua sanção convertida por uma advertência. Dessa forma, o auxiliar de Abel, que até então está invicto com a equipe, comandará os onze inicias na quarta-feira.
Abel Ferreira voltará de suspensão no próximo sábado (15), para comandar o Verdão na estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Cuiabá, no Allianz Parque.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.