
Caso o Palmeiras tivesse ganhado o clássico com o time reserva, provavelmente muita gente estaria surpresa com o técnico Abel Ferreira. Talvez até despejando elogios e o projetando como grande favorito a conduzir o Palmeiras ao título da Libertadores.
Mas não foi isso que aconteceu, pois o Verdão perdeu o choque-rei para o São Paulo jogando uma partida horrível. Então só restou ao técnico justificar a opção de escalar jogadores reservas e responder aos jornalistas as perguntas que dominaram a entrevista. Abel defendeu, portanto, o planejamento.
“Tem que acreditar no que estamos a fazer. Há um ano ninguém tinha esperança nesta equipe e ganhamos dois grandes títulos, quando não davam nada por estes jogadores. Vou voltar a referir a todos: temos um plano, ou melhor, eu tenho um plano com meus jogadores e vamos segui-lo até o fim, aconteça o que acontecer”, enfatizou o treinador.
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…